Quem Somos

O CLUBE REDE MAIS BENEFÍCIOS foi desenvolvido em parceria com a Eurobem Multi Clube de Benefícios para oferecer produtos e serviços diferenciados aos clientes do CLUBE REDE MAIS BENEFÍCIOS. Através deste Clube o cliente terá acesso a serviços do segmento de saúde e encontrará as melhores opções e oportunidades em compras, além de produtos financeiros, seguros em geral, lazer e turismo, e serviços voltados à área de negócios e carreira, sempre com condições diferenciadas de mercado. No segmento de Saúde, terá acesso ao diagnóstico e tratamento de saúde com muita economia e qualidade de atendimento. Conta também com desconto de até 60% em mais de 20.000 farmácias em todo o Brasil Para realizar suas Compras, encontrará ofertas de serviços e produtos que o auxiliará a economizar, e poderá também, contratar os melhores produtos de seguro para garantir o seu patrimônio e a segurança de sua família, adquirir consórcios e planos de previdência complementar; Na área de Lazer e Entretenimento, poderá adquirir pacotes turísticos e ingressos para parques temáticos e cinemas, além de indicar os melhores estabelecimentos como restaurantes, academias, casas noturnas entre outros, sempre com descontos e atendimento especial. Como poderá ser verificado, o CLUBE REDE MAIS BENEFÍCIOS tem o foco totalmente voltado para o bem estar do cliente CLUBE REDE MAIS BENEFÍCIOS. As condições e normas de utilização dos benefícios mencionados. Na certeza de que estes benefícios serão de muita utilidade!

Rede Mais Benefícios

Rede Mais Benefícios - Um mundo de vantagens pra você!

• CLUBE REDE MAIS BENEFÍCIOS Rua Francisco de Paula Seara 147 - Dom Bosco - Itajaí - 88303-390 Santa Catarina

• 0055 (47) 2033-6032